Falar por entre os dentes...


Novo dia nasce, continuação...
A manhã é escura, sombria...
Acordo, penso, adormeço!!!
Quero voltar a adormecer...
Mas mais que Tudo...
Voltar a Acordar!
Tento abrir os olhos Abertos!
Penso que não consigo...
Mas a verdade é que não penso...
A verdade é que vou conseguir...
mas na verdade não acredito!
Limito-me a andar com a levantada cabeça!!!
Vida...!!!
Será isto!?!?!?
Não quero acreditar que sim...
Resume-se ao sofrimento e a falta de luz!?
Ou será mesmo que eu é que estou enganado!?
Estou!?!?...
Estou enganado por mim mesmo!?...
Estou enganado por todos Vocês!?...
Ou será que vocês também só querem viver...
E a Vida para Vós é este Contentamento!!!....
Estarei Louco!?
Penso que sim...
Penso que não...
Ainda sou das poucas coisas que me fazem rir!!!
Mais não sei...
Coragem...
Pânico....
Força ou fraqueza!?...
Não quero saber...
Algum dia...
Alguém me diga...
Alguém me ajude...!!!

João Roso